Lectionautas

quarta-feira, 20 de março de 2013

LAGOA DE DENTRO: I VIA SACRA JOVEM, DIA 27/03/2013, NA PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO.



O ponto de partida da caminhada será a Igreja do Cristo Rei, em direção ao terreno da futura Igreja de Santo Antônio, no bairro novo. Todos os grupos e movimentos jovens de nossa paróquia estão responsáveis por este grande momento em nossa cidade. A via sacra que passará por diversas ruas e praças da cidade e casa de jovens da cidade, nos levará a contemplar e rezar por nossos jovens e pelos jovens do mundo inteiro.


A via-sacra está dentro do contexto de preparação espiritual para os jovens, bem como para todos os fiéis, já que estamos neste momento forte que a Igreja no Brasil vive, o ano da juventude. Esse momento com a juventude brotou nesta intenção, de mostra aos jovens a importância do se doar, se consumir em favor de uma causa. Passamos por cruzes, sofremos, caímos, mas ressuscitamos. 

Por isso, queremos convidar todos os jovens da cidade, das comunidades rurais e de cidades vizinhas a participar deste momento de fé e reflexão, que nos ajudará tão bem viver a Semana Santa e assim ressuscitarmos com Jesus, para uma vida nova Nele e para Igreja.

Fonte: Paróquia de São Sebastião - LD

Nenhum comentário:

Postar um comentário