Lectionautas

sábado, 6 de abril de 2013

Dom Lucena e Obra de Maria realizam segundo encontro com os jovens que irão a Jornada Mundial da Juventude – RIO 2013


Na manhã de hoje (06) na Capela do Seminário São José, da Diocese de Guarabira (PB), o bispo diocesano Dom Lucena, a Obra de Maria e o Setor Diocesano da Juventude, na pessoa do Pe. Roberivaldo referencial do setor promoveram um segundo encontro com os jovens que irão a Jornada Mundial da Juventude, na cidade do Rio de Janeiro em julho deste ano, com a presença do Santo Padre o Papa Francisco.

O encontro começou por volta das 09h00, com a saudação e oração inicial de Dom Lucena, que falou da alegria de acolher os presentes, em seguida Allerson Nunes (Obra de Maria) fez uma explanação do que é o pacote adquirido pelos jovens de nossa diocese, falou do perfil da jornada, como acontece a jornada e como se dará os procedimentos por parte da Obra de Maria até a ida da JMJ-RIO2013.

Ao final do encontro o Pe. Roberivaldo Antônio passou algumas informações do setor juventude e avisou da grande evento que acontecerá no dia 25 de maio, com início previsto às 23h00, no ginásio de esportes de rua nova em Belém (PB) onde os jovens ficarão em vigília até as 04h00 e em seguida irão fazer uma caminhada de 06 Km até o Santuário da Sagrada Família (Cruzeiro de Roma) em Bananeiras. Após os avisos o bispo deu-os a benção e os animou para oração e perseverança até o grande encontro com o Papa Francisco, que reunirá milhões de jovens na cidade maravilhosa em julho.

Henrique Florêncio
Setor Diocesano da Juventude 

Nenhum comentário:

Postar um comentário