Lectionautas

domingo, 5 de maio de 2013

Canal “Você na JMJ” traz depoimentos de peregrinos com fotos e vídeos


Chega mais uma novidade para o site oficial da Jornada Mundial da Juventude, o canal “Você na JMJ”, que entra no ar hoje trazendo muitos depoimentos de peregrinos. Lá você encontrará testemunhos de pessoas que já experimentaram a alegria de uma Jornada Mundial, a expectativa de todos que estão se preparando para o evento, como estão se preparando para arrecadar dinheiro para virem ao Rio de Janeiro, entre muitas outras histórias, todas acompanhadas de fotos ou vídeos.
Nós fazemos um convite para que você também compartilhe no canal “Você na JMJ” como está sua preparação, através do endereço http://www.rio2013.com/pt/voce-na-jmj. O canal está traduzido em sete línguas: português, inglês, espanhol, francês, polonês, italiano e alemão. É importante colocar o nome, cidade, paróquia ou grupo que participa, para melhor identificação dos leitores.
Participe dessa integração e poste uma foto com seus amigos, sua paróquia, seu grupo jovem, sua família, ou até mesmo sozinho, mas mostrando o seu amor pela JMJ. No site há vários exemplos nas postagens que já estão disponíveis. Você vai se emocionar com testemunhos de fé e coragem, vai se divertir com a criatividade de muitos peregrinos, se surpreender como a fé é capaz de unir e dar força para que a Jornada aconteça.
A Jornada Mundial da Juventude acontece primeiro dentro do coração de cada um, na vontade de participar e estar presente nesse encontro tão esperado. Conte-nos sua história e mostre para o mundo o que está sentindo e fazendo pela JMJ. Os jovens são os protagonistas desse grande encontro de fé.
“Estamos focados em trabalhos em prol da Jornada Mundial, arrecadando fundos através de rifas, vendas, barraquinhas nas festas dos padroeiros. Tudo isso para patrocinar a viagem daqueles que não tem condição financeira de irem para o Rio de Janeiro. Estamos esperançosos com a JMJ, queremos ir e nos abastecer dessa espiritualidade e trazer para os demais”, escreveu Diego Silva Viana, de Pedro Leopoldo, Belo Horizonte, Minas Gerais.
Fonte: JMJ RIO2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário