Lectionautas

terça-feira, 7 de maio de 2013

JMJ Rio2013 lança CD com as músicas da Missa de Envio


“No coração da Jornada” é o nome do CD com a trilha sonora da JMJ Rio2013. Além do hino oficial, “Esperança do Amanhecer”, o CD tem a música “Seja Bem Vindo” de boas-vindas ao Papa Francisco composta pelo padre Fábio de Melo e as canções da Missa de Envio dos jovens peregrinos que será celebrada pelo Sumo Pontífice no Campus Fidei, em Guaratiba, no dia 28 de julho. Além destes momentos, as músicas serão tocadas nos demais Atos Centrais da Jornada. São 15 faixas cantadas pelos principais nomes da música católica brasileira.
O CD é uma parceria do Comitê Organizador Local (COL) com a produtora MZA e a gravadora Sony Music e será comercializado nas lojas Americanas a partir do dia 6 de maio. O valor das vendas do produto também será revertido para contribuir com os custos do encontro da juventude com o Papa.
O arranjo é de Jacques Morelembaum, Wagner Tiso e Eduardo Souto Neto. E interpretam as músicas Adriana Arydes, Anjos de Resgate, Celina Borges, Cristiano Pinheiro, Davidson Silva, Dunga, Eliana Ribeiro, Eros Biondini, Eugênio Jorge, Guilherme Sá, Irmã Kelly Patrícia, Leandro Souza, Luiz Carvalho, Márcio Pacheco, Missionário Shalom, Olívia Ferreira, Padre Fábio de Melo, Padre Gleuson Gomes, Padre Juarez de Castro, Padre Marcelo Rossi, Padre Omar, Padre Reginaldo Manzotti, Ricardo Sá, Suely Façanha, Walmir Alencar e Ziza Fernandes. Além deles, fazem parte da produção um coro de 24 vozes, 60 músicos e 27 compositores.
O lançamento oficial do CD será feito na terça-feira, dia 7 de maio, no auditório do edifício João Paulo II com a participação do arcebispo do Rio de Janeiro e presidente do COL, Dom Orani João Tempesta. Na ocasião, também vai ser divulgada a programação oficial da JMJ Rio2013.
Fonte: JMJ RIO2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário